Bom dia

Bom dia gente 🙌🙌 bora começar mais um dia lindo... ótima terça pra todos... 👍 Hoje fui de vitamina de mamão com aveia (a metade do papaia de o tem ) hehe... delícia...  Hoje quando coloquei essa calça que eu amo,  lembrei... estampas não entravam no meu guarda roupa antes,   tudo muito Preto.. azul.. cinza... cores sem vida,  mas era o que disfarça um pouco aquilo que eu tinha vergonha.. tudo muito discreto e Largo,  nada que  chamasse a atenção... e foram anos e anos assim... hoje,  as vezes me pego pensando... nunca na minha vida imaginei usar tal coisa e quando vi naturalmente estava usando... as vezes nem damos conta dessas mudanças,  nos acostumamos com o atual e pensamos que sempre foi assim,  mas não... não foi.. tudo já foi bem diferente.... e hoje além do meu guarda roupa,  minha vida também é mais colorida.... Bora botar uma cor linda nesse dia.... beijossss

Comentários

Postagens mais visitadas