Feliz ano novo...

Bommmm dia gente.... 🙌 eu não poderia fazer diferente nesse último dia do ano... mantendo meu ritual matutino... com minha vitamina e com vocês... obrigada a todos que me acompanharam nesse ano que está acabando e que tenhamos um novo ano cheio de trocas... conhecimento... evolução... amor.... muita saúde pra todos... que em 2015 sejamos melhores... que nossos sonhos se realizem e que sejamos felizes 🙌👍 Amém 🌟

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Martha Medeiros in Deixe-se em paz

Feliz Ano Novo! Esses são os meus votos: deixe-se em paz. 
Não se cobre por não ter realizado tudo o que pretendia, não se culpe por ter falhado em alguns momentos, não se torture por ter sido contraditório, não se puna por não ter sido perfeito. Você fez o melhor que podia.

Aproveite para estabelecer metas mais prosaicas para o futuro que virá, ou até meta nenhuma. Que mania a gente tem de fazer listinha de resoluções, prometer mundos e fundos como se uma simples virada de ano bastasse para nos transformar numa pessoa mais completa e competente. Você será o que sempre foi — e isso já é muito bom, pois presumo que você não seja nenhum contraventor, apenas não consegue dar conta de todos os seus bons propósitos, quem consegue? Às vezes não dá. Vá no seu ritmo, siga sendo quem é, não espere entrar numa cabine e sair de lá vestido de super homem ou de super-mulher. Deixe de fantasias. Deixe-se em paz. 

Não se enquadre em comportamentos que não lhe caracterizam, não se enjaule por causa de decisões das quais já se arrependeu, não se arrebente por causa de questionamentos incessantes. Liberte-se desses pensamentos todos, dessa busca sofrida por adequação e ao mesmo tempo por liberdade.

Não dê tanta importância à melhor roupa para vestir, à melhor frase para o primeiro encontro, às calorias que deve queimar, à melhor resposta para quem lhe ofendeu, às perguntas que precisa fazer para se autoconhecer.

Chega de se autoconhecer. Deixe-se em paz...
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
#vem2015 #saudepranos #sucesso #paz #felicidade #amor #uniao

Comentários

Postagens mais visitadas