Devagar e sempre...

Depois de 6dias sem treinar... estou de volta.. devagar.. mas recomeçando.. semana passada fui ao médico,  pois estava com muita dor no peito e falta de ar.. depois dos exames descobri que estava com 3 hérnias de disco na cervical,  sendo que já tenho 1 na lombar há uns 15 anos... essa nem sinto mais,  já faz parte do meu corpo, já está adaptada.. sempre cuidei muito,  inclusive nos treinos,  pois sabia o que podia e não fazer,  mas isso não impediu que outras surgissem.. faz parte.. agora é fazer os outros exames e ver qual tratamento irei fazer... porém os treinos terão que ser mais leves.. menos carga e mais funcional.. parei,  por causa da crise.. mas não desisti .. numa época em que eu pretendia intensificar os treinos,  terei que fazer exatamente o contrário....  ter cautela.. ir com calma .. as corridas estão canceladas e agora só caminhadas ... mas sem lamentações.. devagar e sempre... um dia de cada vez... e  assim vou seguindo.. dentro das minhas limitações e sabendo até onde posso ir... esses dias que fiquei sem treino pareceram uma eternidade.. o corpo senti falta depois que acostuma.. e hoje senti aquela sensação Boa de novo.. de dever cumprido.. de saber que estou fazendo o melhor que posso por mim.. e assim foi mais um dia.... hoje fiz meu treino com pesos reduzidos e logo depois fui de Rap 10 Fit com polenguinho Light e peito de peru.... tão simples e tão gostoso... Boa noite gente 🌛🌜 bjs 💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas