Bom dia..

Bom dia gente 🙌🙌 e a quinta chegou ✌ ache o erro nessa foto hahahaha cadê minha vitamina?  Pois é,  hoje é dia de sair da dieta,  de enfiar  os dedinhos na jaca,  porque o pé todo não dá 😊😊 Gente.... hoje é  o café da manhã de toda nossa equipe 👍 ano passado participei e não como nada porque estava muito no início e não me permitia essas escapadas,  mas hoje estou feliz em ter encontrado um equilíbrio,  em saber que mantendo minha rotina de exercícios e alimentação,  as vezes posso me permitir dar uma escapulida... procuro deixar pra fazer a minha refeição do lixo,  assim nessas ocasiões especiais e ai vou sem medo, pq sei até onde posso ir..  logo mais posto uma foto do meu pratinho 🙊🙈 Hoje lembrei que comecei minha mudanca de vida numa quinta,  e vc que tal começar hoje,  não espera pela segunda... Comece hoje 🙌🙌 Boa quinta pra todos nós.. bjs 💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas