Bom findi...

Bom dia gente 💕 boa sexta 🙌 final de semana chegou 🙏 vida que segue... Seguimos com foco... Disciplina...metas e não esqueçam ... Se der vontade de enfiar o pé na jaca no final de semana ... Fecha os olhos e imagina onde você quer chegar, o que você idealiza... Valorize todo seu esforço até aqui....Uma pizza... Um petisco ... Esse prazer momentâneo não pode ser maior que o sua vontade de transformar-se.... Prioriza seu sonho... Se coloque em primeiro lugar ... Eu comecei a fazer refeição off depois de chegar no meu objetivo de perda de peso... Não saia nunca da minha rotina... Nem em festinhas, eventos... Nada... Queria muito chegar onde cheguei... E hoje sei o quanto isso foi importante 👍 No cardápio da minha reeducação no final tinha uma observação: Não estrague no final de semana tudo que demorou para conquistar durante a semana... 1 fatia de pizza pode colocar todo seu esforço fora.. Sempre lia isso quando pensava em... Ahhh final de semana eu mereço uma coisa boa 😁😁 não temos que ser recompensados o tempo todo pelo que fazemos, nossa melhor recompensa é o resultado que teremos... Esse sim você irá aproveitar da melhor forma 👍 Pense.. Reflita e decida o que é melhor pra você 💋💋💋


Comentários

Postagens mais visitadas