Venci o cansaço hoje...

Hoje foi um daqueles dias que você tira força não sabe de onde, o frio, o cansaço ... Sabe quando você só quer chegar do trabalho e se jogar no sofá.. Pois é .. Foi assim... E ai você tem aqueles minutos de lucidez e pensa.. Vai, não se deixe abater, e ao mesmo tempo você pensa.. Descansa.. O corpo precisa as vezes disso.. E esse pensamento fica por um tempo com você... 20min depois levantei e fui.. Fui pensando em tudo que já passei pra chegar até aqui, fui pensando que se cada vez que o cansaço batesse eu não tivesse ido, certamente eu não teria chegado onde cheguei.. Se reeducar, ter novos hábitos é difícil, mas se manter neles, continuar com o foco, é mais difícil ainda... É um desafio diário, e que você tem que dominar sua mente e focar na sua meta ... Fui.. Treinei... Missão cumprida... Um dia mais próxima do que eu quero e uma satisfação por saber que tive mais um dia vencido... Canse... É normal... Mas não desista...Persista !!!

Comentários

Postagens mais visitadas